Radio Independente

Ouça Radio Independente online

rate : 4.7/5, 256 votes

RÁDIO INDEPENDENTE

A Rádio Independente é uma estação radiofónica brasileira, que emite para toda a região do Vale do Taquari, onde está sediada. Ao todo são 45 municípios que são abrangidos pela estação. Além disso, a sua emissão on-line, através do seu site oficial na internet, permite chegar aos quatro cantos do globo.

Em sintonia desde a década de 50

A Rádio Independente pertence ao grupo Independente, que foi fundado no ano de 1951. Este é uma empresa familiar, que emite interruptamente há mais de quatro décadas, 24 horas por dia. Além da música, a estação traz ao seu público muita animação, mas também informação e desporto, sendo uma importante fonte de riqueza social, cultural e económica para a região do Vale do Taquari.

Programação de interesse regional

A programação da Rádio Independente é sobretudo informativa, dando também grande destaque à actualidade desportiva. A estação abrange sobretudo acontecimentos de interesse regional, especialmente a actualidade política, mas também tudo aquilo que possa prestar serviço em prol da sua própria comunidade. É por isso que a Rádio Independente desenvolve também campanhas para recolher donativos para instituições locais ou para promover eventos de beneficência, por exemplo.

Uma estrutura própria no Alto do Parque

A Rádio Independente está sediada no Vale do Taquari, dispondo de uma estrutura própria num edifício no bairro Alto do Parque. A estação emite através da frequência AM 950 kHz e Tropical FM 103.7 Mhz. Entretanto, em 2011, o grupo integrou a antiga Rádio Alto Taquari, de Estrela, que entretanto foi rebaptizada Rádio do Vale e que emite com uma missão semelhante à da Rádio Independente.  

Comentarios

Informações Rádio

Adresse
Date de création
Site web http://www.independente.com.br/
Slogan
CatégorieBrazilian,Top40

Facebook e Twitter

  • Radio Independente Facebook
  • Twitter Radio Independente : Link
  • Smartphone

  • Android : baixar
  • Radio Independente iphone :