94 FM de Dourados

Ouvir 94 FM de Dourados online
Estações similares
CBN SP
Band FM
CBN BH
Nova Brasil FM
Radio Globo BH
Radio Maanaim
Alpha FM
Nativa FM
Energia FM
Comentários
Informação sobre 94 FM de Dourados
CategoriaAdultContemporary,Top40
Local na rede Internet
Facebookhttps://pt-br.facebook.com/94fmbauru
Iphone Apphttps://itunes.apple.com/br/app/radio-94-fm-divinopolis-mg/id614109369?mt=8

RÁDIO 94 FM

A Rádio 94 FM é uma estação radiofónica brasileira, sediada em Dourados, na região de Mato Grosso, que emite pela frequência FM de 94.3 MHz. Com o slogan "a rádio de todos os sons", é uma estação popular, com uma programação célica e para todos os gostos.

Principal meio de comunicação da região norte e serrana

A Rádio 94 FM foi fundada no ano de 1989 e, desde então, tem sofrido várias alterações e mudanças na sua estratégia. Inicialmente, a estação tinha uma grelha de programação muito elitista e séria. No entanto, com o passar do tempo, a Rádio 94 FM foi-se alterando e hoje em dia detém um perfil mais generalista e popular. A sua programação musical engloba todos os estilos, desde o rock e pop ao pagode e ao sertanejo. Isso faz com que a estação seja ouvida por cerca de um milhão de ouvinte.

Líder de audiência

A rádio 94 FM é a líder de audiência na região de Mato Grosso. A sua emissão abrange 20 municípios da região sul desse estado, estando na cidade de Dourados, onde a estação está sediada, a grande fatia dos seus ouvintes. A sua audiência é bastante ecléctica e equilibrada, uma vez que 90.8% dos homens dessa região escutam a estação, enquanto que nas mulheres a percentagem ronda os 90.9 por cento.

Dourados, a segunda maior cidade de Mato Grosso

A Rádio 94 FM está sediada na cidade de Dourados, a segunda maior do estado de Mato Grosso do Sul, o conhecido estado do pantanal. É uma cidade de grandes dimensões, com cerca de 200 mil cidadãos, num região de mais de 700 mil habitantes. Além disso, o facto de contar com uma cidade universitária faz com que tenha uma vida juvenil muito activa. A Rádio 94 FM tem assim uma importância redobrada na sua actividade, já que é o principal veículo de informação dessa região.